Greek – 03×04 – High And Dry

25-09-2009 18:13

greek - high and dry

A série só vai aumentando a qualidade, dando espaço pra todos brilharem e já tem uma das melhores expressões dessa fall season: Moving On!!!

Essa expressão, dita em praticamente todas as frases por Lauren e com uma entonação extremamente engraçada, dá toda a tônica da série, de todos estarem prosseguindo com suas vidas, mesmo uma vez ou outra, com  algo a atrapalhar.

greek - high and dry

Nesse episódio, tivemos a Semana da Seca nas fraternidades e irmandades, onde coube a Casey e Evan patrulhar as casas, ainda mais que ela quer uma vaga na Direção. Acho muito pertinente a Casey ter toda essa veia política e a todo tempo estar revolucionando o comando da Katherine.

Continuando com os dois, ao irem na fraternidade dos nerds, os dois comem brownies “batizados” e acabam ficando chapados o que gera uma série de cenas totalmente engraçadas, e Jake McDorman provou que sabe fazer comédia também, ou ninguém riu com ele querendo tomar o xampu de Pina Colada e Casey percebendo que tinha muito gato nos objetos da ZBZ? Na própria festa, não tinha como não rir do mau-humor da Laura e seu domínio no karaokê.

greek - high and dry

O vai-não-vai de Ash e Fisher ainda não me cansou, acho que provavelmente por eu querer que os dois parem de bobeira e fiquem juntos mesmo. Com a possibilidade de perder Fisher de vez, já que ele pede demissão, Ash acaba cedendo um pouco.

E o que dizer da volta de Rebecca espevitada? Tentando fazer com que Calvin fique do seu lado pra convencer Ash e quase estragando tudo, quando a namorada de Grant aparece. Aliás, a trama foi batida, com a namorada de Grant chegando sem ele ainda ter contado a ela que é gay. Agora a reação da Rebecca no Dobler’s, quando ela se passa por namorada de Calvin e ele se assume, foi impagável.

As tramas de Rusty continuam a decair. Quando ele está com a Jordan, a menina até ajuda um pouco, agora eu acho tão chato toda essa história dele ser chamado de “âncora”, por causa das notas e tentar reverter isso. Dale e Cappie acabam roubando as cenas, mas no lançamento do livro quem roubou a cena foi Beaver e Wade, vestidos de nerd e doutor.


Hospedagem de site