Hebe decidirá durante as férias se fica no SBT.

15-12-2009 18:55

 

Hebe decidirá durante as férias se fica no SBT

 

 

 
 

 

Um clima de mistério cerca a renovação de contrato da apresentadora Hebe Camargo com o SBT. Apesar do acordo entre a veterana e a emissora de Silvio Santos terminar dia 31 próximo, ela ainda não decidiu se fica no canal.

Uma fonte de O Fuxico, que tem livre acesso no SBT, garantiu que a apresentadora ainda não se manifestou sobre o contrato enviado há dias pelo sobrinho de Silvio, Guilherme Stoliar, delegado para cuidar da negociação.

Ainda de acordo com a fonte, os salários da primeira-dama da televisão brasileira não diminuiram como alguns veículos de imprensa noticiaram e estima-se que Hebe ganhe por volta de R$ 500 a R$ 800 mil mensais.

Vale lembrar que o departamento jurídico do SBT está à disposição da apresentadora, que concluiu as gravações do ano no início da noite de segunda-feira (14). 

Apesar de já ter se despedido da equipe de produção, dizendo que não retornaria mais este ano à sede da Anhanguera (SP), Hebe já teria sido avisada pela diretoria que um representante do canal pode encontrá-la a qualquer momento, para fechar o acordo.


Hospedagem de site