Ingrid Guimarães se prepara para retornar à novela Caras & Bocas.

02-12-2009 14:52

Depois de dar à luz a Clara e ficar mais de três meses longe da telinha, Ingrid Guimarães se prepara para voltar à novela Caras & Bocas, da Globo.

Em seu blog oficial, a atriz falou como estão os preparativos para seu retorno à trama de Walcyr Carrasco, na pele da estabanada Simone.

“Estou, entre uma mamada e outra, me preparando para a volta à novela, na semana que vem. Meu querido cabeleireiro Marcos Proença veio de São Paulo para me transformar em Simone novamente. Afinal, eu não me olho direito no espelho desde o nascimento da Clara”, escreveu Ingrid.

A mamãe de primeira viagem ainda abriu um espaço para seu cabeleireiro contar um pouco sobre as madeixas dela, para a personagem.

"A cor natural da Ingrid é um castanho natural, que chamamos de altura de tom número cinco. Fazemos luzes clássicas na raiz, desfiamos o comprimento e pontas e aplicamos o descolorante nas pontas também. (...) O corte é feito em camadas, que vão da altura do nariz e descem até o comprimento, terminando numa forma arredondada", explicou Marcos Proença.

Ingrid, que adorou o visual, finalizou:

“Meu cabelo ficou um luxo, para a volta de Simone. Aguardem em breve, em Caras & Bocas”!

A última cena da personagem de Ingrid Guimarães, Simone, na novela das sete, foi ao ar no dia 18 de agosto. Desde então, seu par romântico na trama, Denis, vivido por Marcos Pasquim, chegou a se envolver com Amarilys, interpretada por Guilhermina Guinle, mas agora busca um novo amor pela intenet. A volta da loira promete dar um novo rumo à história. Imperdível!


Hospedagem de site