Ivete Sangalo nega briga com irmão e empresário: 'Isso jamais acontecerá'.

08-01-2010 15:16

Studio Samuel Cerqueira/Divulgação

Ivete Sangalo negou em sua página no Twitter que tenha brigado com seu irmão e empresário, Jesus. A notícia da briga foi divulgada por um site baiano no início da semana e afirmava que os dois não se falavam desde o nascimento do filho da cantora, em outubro.

 

"Só pra constar. Um amigo me fez uma pergunta muito doida. 'Veveta , vc brigou com Jesus, seu irmão?' Eu disse: 'Brigar com Jesus?' Porque ele leu numa coluna etc..etc... . Jamais isso acontecerá nas nossas vidas. Jesus, além de um irmão maravilhoso, é o pai perfeito", escreveu ela. "Sempre me cuidou, até mesmo antes de painho morrer. Eu o respeito tanto que brigar com ele seria um atrevimento meu. Amo meu irmão muito." 
A cantora ainda acrescentou: "Fica aqui bem claro que essas coisas não são bem-vindas na nossa familia" .


Hospedagem de site