James Lafferty Fala Sobre OTH

22-10-2009 22:22

James Lafferty Fala Sobre OTH

Em 21 de outubro de 2009 por Leandro Faria 

 

jameslafferty

O TV Guide fez uma entrevista bastante interessante com James Lafferty, o Nathan Scott de One Tree Hill. E nós, do CanalVipTv , que somos fãs da série, não poderíamos deixar de compartilhá-la com vocês. Por isso, acompanhe abaixo, livremente traduzida, a matéria do TV Guide.

Confiram com a gente!

Mais bebês ‘Naley’ em Tree Hill? Astro da série diz que isso não está fora de questão!

Embora tenha começado como o bad boy em One Tree Hill, Nathan Scott tornou-se o chefe de família cujo relacionamento com a esposa Haley é agora o centro da trama. James Lafferty, que interpreta Scott, disse ao TVGuide.com que ele estava “animado” para ter as coisas um pouco abaladas nessa sétima temporada que saltou (de novo) para o futuro. Leia o que Lafferty acha sobre a storyline do personagem e o que ele gostaria para o casal “Naley” se a série estivesse chegando ao fim.

 

  • Qual foi sua reação quando leu o enredo Nathan-Renee dessa sétima temporada?

Eu estava animado porque achava difícil que o relacionamento de Nathan e Haley fosse ameaçado de alguma forma. Eles costumavam ter seus altos e baixos quando estavam no colégio, mas casados eles tem sido uma história bonita, sólida. Em nenhum momento eu realmente achei que eles seriam separados, o que causaria revolta nos telespectadores. Então para mim foi emocionante porque eu sabia que seria uma grande história para contar.

 

  • A verdade será revelada em breve?

Sim, o público pode esperar uma resposta em breve.

 

  • O que você pensou quando descobriu que Rachel (Danneel Harris) estaria de volta como a esposa de Dan?

Eu fiquei um pouco chocado, como eu tenho certeza que a audiência também ficou – pareceu-me um pouco demais. As pessoas pensam que ninguém de  Tree Hill pode ter um relacionamento com pessoas fora daquele círculo,  mas é realmente incrível como tem funcionado o relacionamento e onde eles estão levando isso. O que eles tem feito é algo que vai realmente cativar o público.

 

  • Então, Dan é realmente um homem mudado?

Existe e sempre existirá um pouco de vilão em Dan, mas também existe um pouco de herói nele. Eu sempre vi Dan mais como um personagem confundido entre o heróico e o vilão, mas a forma como ele lida com seu caráter me faz vê-lo mais como um vilão em si.

 

  • Você estava nervoso sobre continuar em One Tree Hill sem dois membros do elenco original [Chad Michael Murray e Hilarie Burton]? Você gostou da nova direção que foi tomada?

Inicialmente, eu acho que todo mundo estava um pouco nervoso. Você nunca sabe como o público vai reagir a algo como isso. Tudo o que podemos fazer é olhar em frente! Além disso, os dois novos membros do elenco – Robert (Buckley) e Shantel (VanSanten) – estão muito empenhados. Eles querem criar esses personagens da melhor maneira possível que podem, contar boas histórias – e assim, mostrar seu trabalho.

 

  • Qual foi a sua mudança favorita nesta temporada?

Voltar a ver como a Família Scott é… Como lida com Nathan estar na NBA, viajando o tempo todo, e sendo um pai. Foi bom ver que mesmo dando um salto à frente (14 meses), durante o período que ele esteve na NBA, ele continuou a crescer como um bom pai.

 

  • Teremos mais bebês ‘Naley’ no futuro?

Eu não sei realmente, mas não acho que isso esteja fora de questão. Nathan e Haley têm suas mãos cheias com Jamie, mas acho que seria algo emocionante para os fãs assistirem.

 

  • Se a série estivesse para chegar ao seu fim, o que você gostaria de ver para Nathan e Haley?

Eu gostaria de ver a família unida. Para mim, pessoalmente, o meu personagem tem sido tão ligado e dedicado à família Scott durante todos estes anos e eu acho que é onde Nathan pertence, ao lado de sua esposa e seu filho. Ele, em qualquer outro lugar, seria um pouco decepcionante para o audiência – e, provavelmente, uma decepção para mim também.


Hospedagem de site