Kevin Jonas compra sandálias de cristal para a mulher

31-12-2009 18:21

Intergrante doJonas Brothers" quis que Danielle Delleasa se sentisse uma pincesa em seu casamento

QUEM ONLINE

Reprodução

Kevin Jonas comprou sandálias de cristal para que a mulher, a cantora Danielle Deleasa, usasse em seu casamento, de acordo com a “People”. 

Segundo a publicação, o integrante da banda “Jonas Brothers” queria que Danielle entrassse como uma princesa e se sentisse em um conto de fadas, na cerimônia realizada dia 19 de dezembro. 

"Eu sabia que a minha princesa precisava sandálias de cristal e de um castelo. Eu nunca vi uma noiva tão bonita.", disse Kevin. 

O casal, que namorou por dois anos, realizou um almoço em uma tenda climatizada decorada com uma floresta encanta repleta de enfeites em cristal: "Eu sempre quis que no meu casamento eu pudesse me sentir como uma princesa. Mas, não poderia imaginar isso ", falou Danielle.

O casal viajou em lua de mel para a badalada praia  Cabo São Lucas, onde passaram o Natal. 


Hospedagem de site