Lady Gaga fará série de shows no Brasil em 2010

31-12-2009 18:17

Lady Gaga deve vir ao Brasil em maio

Lady Gaga deve vir ao Brasil em maio

 

A produtora Time For Fun afirmou nesta semana que a extravagante Lady Gaga, apontada como a nova Madonna, fará uma série de shows no Brasil em maio de 2010.

Em janeiro devem ser divulgados os locais e datas dos espetáculos da cantora, que já reservou algumas datas em sua agenda. 

A artista conhecida pelos sucessos "Poker Face" e "Just Dance", fará um show no Réveillon de Miami, que foi considerado mais caro da América - podendo chegar a R$ 50 mil cada ingresso.

Twitter 

De acordo com o twitter @gagadaily - mantido por fãs da cantora Lady Gaga que dizem ter as atualizações da cantora em primeira mão - a loira confirma os shows no Brasil em 2010.

"EXCLUSIVE: Lady GaGa will perform in South America (including Brazil) in 2010 for the first time in her career! #GaGainBrazil". Em tradução livre: "EXCLUSIVO: Lady GaGa tocará na América do Sul(incluindo Brasil) em 2010 pela primeira vez em sua carreira! #GaGanoBrasil".
 

Logo a seguir apareceu o seguinte post: Get ready for the Monster Ball, Brazil! #GaGainBrazil. Traduzindo: "Preparem-se para a Monster Ball(nome da atual turnê da cantora), Brasil! #GaGanoBrasil." O post foi acompanhado pela foto da cantora abraçada em uma bandeira do Brasil. 


Hospedagem de site