Malhação Capítulos dos dias 18 a 25 de setembro

21-09-2009 22:37

Sexta, 18 de setembro
Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.

Segunda, 21 de setembro
Úrsula diz a Marina que processará sua família por seu vídeo com Osvaldo ter sido exibido na internet. Paula pede Rodrigo em namoro. Norma Jean fica decepcionada com Veridiana ao saber que a amiga está namorando Alex. A cantora Cláudia Leitte busca nova backing vocal para seu grupo e Filó sugere que Yasmin se candidate. Domingas e Felipa se surpreendem ao saber que sua mãe, Maria João, virá encontrá-las. Paloma pede que Rejane ajude a separar Marina de Caio.

Terça, 22 de setembro
Rejane pede tempo a Paloma para pensar em sua proposta. Caio quase confronta Alex por causa de sua soberba e um paparazzo fotografa a cena, a pedido de Veridiana. Iracema proíbe Marina de namorar Caio. Maria João revela a Domingas e a Felipa que foi abandonada por seu marido e avisa que voltou para morar com as duas. Caio visita Osvaldo na prisão e diz que Marina está sendo ameaçada por Úrsula devido ao vídeo que ele fez de sua mãe. Osvaldo pede que Caio proteja Marina e revela ao rapaz que ela é sua filha.

Quarta, 23 de setembro
Osvaldo pede a Caio que não revele a Marina que ela é sua filha. Rejane aceita ajudar Paloma a separar Caio de Marina. Yasmin ensaia com Cláudia Leitte. Caio sugere que Marina pague Úrsula para deixá-la em paz e ela diz que pensará no assunto. Yasmin arquiteta plano pelo telefone depois do ensaio com Cláudia Leitte. Caio se revolta ao saber que Alex quer Veridiana como empresária da Quadribanda. Úrsula surpreende Caio ao revelar que está pagando o advogado de Osvaldo.

Quinta, 24 de setembro
Úrsula diz a Caio que não pagará mais o advogado de Osvaldo e ele pede para a mãe reconsiderar sua decisão ao revelar que Osvaldo é o pai de Marina. Maria João quer que Domingas se case com Bogumil e exige conhecer a família do rapaz. Alex não faz a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista para de tocar. Fernandinho implora a Domingas que não case com Bogumil. Caio repreende Alex diante do público e deixa o palco, acompanhado por Bruno e Diego.

Sexta, 25 de setembro
Sozinho no palco, Alex se lança como cantor solo e agrada o público. Yasmin tranca Cláudia Leitte no camarim e coloca uma peruca loura para se passar pela cantora. Caio diz a Marina que Osvaldo é seu pai. Peralta ouve os pedidos de socorro de Cláudia Leitte e liberta a cantora. Domingas e Bogumil resolvem dar um tempo em seu relacionamento. Cláudia Leitte sobe ao palco e desmascara Yasmin. Marina visita Osvaldo na prisão e o surpreende ao chamá-lo de pai.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Hospedagem de site