Malhação Capítulos dos dias 25 de setembro a 2 de outubro

28-09-2009 21:32

Sexta, 25 de setembro
Sozinho no palco, Alex se lança como cantor solo e agrada o público. Yasmin tranca Cláudia Leitte no camarim e coloca uma peruca loura para se passar pela cantora. Caio diz a Marina que Osvaldo é seu pai. Peralta ouve os pedidos de socorro de Cláudia Leitte e liberta a cantora. Domingas e Bogumil resolvem dar um tempo em seu relacionamento. Cláudia Leitte sobe ao palco e desmascara Yasmin. Marina visita Osvaldo na prisão e o surpreende ao chamá-lo de pai.

Segunda, 28 de setembro
Marina diz que jamais perdoará Osvaldo pelo mal que ele fez e avisa que seu pai sempre será o João. Cláudia Leitte e Yasmin improvisam um dueto. Sem que Peralta perceba, Yasmin é abordada por Marciano, um empresário que promete fazer sua carreira deslanchar. Osvaldo ganha o direito de responder o processo em liberdade e deixa a prisão. Osvaldo pede a família para voltar a morar na mansão e Iracema pressiona Marina a não concordar.

Terça, 29 de setembro
Contra a vontade de Iracema, Marina permite que Osvaldo volte a morar na mansão. Caju decide inscrever a receita de Capitão no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e envia um e-mail para a produção se passando por um chef francês. Filó vê Yasmin conversando com Marciano e acha que ele é amante da sobrinha. Osvaldo recupera a posse do shopping e sua parte na herança de Olga. Juliana reprova Alex, Caio, Bruno e Diego por faltas em Educação Física. Caio prepara uma noite romântica para Marina no loft.

Quarta, 30 de setembro
Caio e Marina trocam juras de amor. Caju teme não conseguir se passar pelo chef francês no "Mais Você". Sem jeito por ter escondido de Peralta que planejava substituí-lo por Marciano, Yasmin diz que romperá com o empresário. Ele a surpreende dizendo que ela deve permanecer com o profissional. Com o objetivo de separar Caio de Marina, Paloma e Rejane inscrevem a estilista em um concurso que tem como prêmio uma bolsa para um curso de estilismo em Milão. Rejane surpreende a irmã ao dizer que ela irá para Milão.

Quinta, 1º de outubro
Rejane explica que Marina precisa organizar um desfile da Penélope Valentina apenas para oficializar sua aprovação no curso de moda e convence a irmã a aceitar a ideia. Caju treina o sotaque francês para participar do "Mais Você", enquanto Capitão experimenta uma fantasia de urubu para acompanhá-lo no programa. Caio fica transtornado ao saber que a namorada pretende ir para Milão. Ana Maria percebe que Caju não é francês. Marina pede que Caio a espere voltar de Milão.

Sexta, 2 de outubro
Caio diz a Marina que precisa de tempo para pensar em seu pedido. Yasmin encontra Peralta acompanhado das vizinhas e fica com ciúmes. Caio diz a Marina que não pretende esperar por ela e confessa que Paloma influenciou sua decisão. Yasmin pede que Peralta volte a ser seu empresário. Paloma, Alex, Cecília, Diego, Rodrigo e Osvaldo se dirigem para a sala da diretoria sem chamar a atenção um do outro. Caio deixa a sala misteriosamente. Marina surge na diretoria em busca das peças para o desfile, mas a sala começa a pegar fogo e ela fica presa no incêndio.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Hospedagem de site