Malhação: Cris fica chocada, ao saber que Bê se acusou para salvar a pele de Victor no colégio!

15-12-2009 18:43

 


 
 
Cristiana está soltando fogo pelas ventas de tanta raiva que está sentindo de Bernardo. Para ela, o almofadinha jamais poderia ter esperado tanto tempo antes de se entregar para o diretor da escola, sabendo que o pescoço de Victor, que é bolsista, estava para ser cortado

“Você tinha que ter se acusado assim que soube que o Victor ia ser suspenso. Não ter esperado esse tempo todo e feito o Victor passar o maior perrengue!”, brada ela para o rapaz, que faz cara de quem não está entendendo nada. Victor chega neste momento e, ao perceber a ira da gata, pergunta qual é o problema.

 

 
Cris explica. Victor intervém: “Cristiana, o Bernardo não tem culpa de nada. Não foi ele quem armou o lance da amônia! Ele só se acusou pra me salvar!”. A bela moça de olhos azuis fica estarrecida. Ela não acredita no que acaba de escutar.

Vitor confirma: “É isso mesmo. Ele se acusou no lugar do culpado só pra eu não me ferrar. Ele foi dez comigo!”. Toda desconsertada, Cris só consegue expressar sua surpresa: “É?...”. Ela fica com a maior cara de tacho enquanto Bernardo sorri de felicidade com a situação.


Hospedagem de site