Marcos Palmeira, alérgico na vida real, faz gênio dos perfumes em Pelo Avesso

19-06-2009 20:42

 

Divulgação  /TV Globo

Marcos Palmeira está de volta às novelas. O ator será Gustavo, um personagem  ambicioso na próxima novela das seis, Pelo Avesso, que enfrenta uma reviravolta na vida: pobre, o personagem consegue fortuna ao elaborar um perfume com nome da esposa, Verônica (Paola Oliveira). Arrogante e ambicioso, o personagem quer se vingar de quem o humilhou nos tempos de vacas magras. Mas a história não para por aí: a doença de um grande amigo e a fortuna perdida para a esposa fazem Gustavo ter outro baque.

 

- Eu não esperava nunca estar fazendo uma novela agora, já eu tinha acabado de fazer Três Irmãs. Mas quando a Amora (Mautner, mulher dele e diretora da novela, do núcleo de Ricaro Waddington) me apresentou a sinopse, li e comentei que a história era legal.

 

Ator é alérgico a perfume

A grande ironia é que a profissão de Gustavo não é compatível com o intérprete na vida real.


- Ele é um perfumista, um gênio dos perfumes. Como eu sou alérgico a perfume, vou ter que representar realmente.

 

As reviravoltas de Gustavo são apontadas como ponto forte do personagem na trama.

 

- Acho que o forte dele é a transformação que ele passa na novela. De ser um cara prepotente e ambicioso para virar um homem que, eu não sei ainda o que vai ser, mas acho que vai virar um homem do bem, como foi na infância.

 

Camila Pitanga, que faz a faxineira Rose em Pelo Avesso, tem tudo para formar um instigante par romântico com o Gustavo de Palmeira.

 

- Quando pessoa que está muito centrada, e o Gustavo é assim, ela só pensa nele. No momento em que o Gustavo tem a necessidade de pedir ajuda, fica carente, ele descobre essa mulher e eu acho que o papel é perfeito para a Camila.

 

E não faltam elogios ao restante do elenco.

 

- Gostei muito da sinopse, acho que tem uma pegada muito forte. O núcleo de humor também é legal. Estar trabalhando com a Heloisa Pérrissé, com o diretor Ricaro Waddington, com quem comecei em em Vale Tudo, e com o Marcelo Novaes, por exemplo, é muito bom. O astral todo é muito bom, tudo tem uma cara de total frescor, de recomeço.


Hospedagem de site