Ninguém tem tudo

13-06-2009 17:31


A professora que dava aula sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Mariazinha, exibida, levanta o dedo:

- Professora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD.

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Mariazinha reflete e diz:

- Bem, não.

A professora arremata:

- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.

- Professora - disse Artur - meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD e até a lancha que a senhora falou.

- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

- Bem, não...

- Está vendo? Não se pode ter tudo na vida - disse a professora.

Juquinha levanta o dedo e diz:

- Meu pai, tem tudo professora!

- Ah é? Por quê?

- Porque no sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado cheio de piercings, papai disse:

- PQP! Era só o que me faltava!


Hospedagem de site