Noticias: Carmo Dalla Vecchia sofre doença terminal na próxima novela das seis

01-10-2009 19:26

 


 

O ator Carmo Dalla Vecchia, que fará parte do elenco da novela Cama de Gato, próxima trama das 6 da Rede Globo, vai viver um personagem que sofrerá uma doença terminal. Na história, não ficará claro qual será o mal, apenas será abordada a maneira como o personagem vai lidar com a doença. As informações são do Canal Zap.

"Se é um aneurisma ou um câncer na cabeça, eu não sei. Acho que o objetivo é um pouco de preservar o horário, que é mais visto por jovens e senhoras", contou o ator sobre a próxima novela, que estreia no dia 5 de outubro.

Carmo também contou que o seu personagem não terá muito tempo de vida na trama. "O Alcino passa por um dos quatro sofrimentos básicos, no caso dele é a morte. Mas ele não vê esse sofrimento como uma pedra no caminho e sim como um trampolim para conseguir ter um estado de vida até melhor", informou.

A novela contará ainda em seu elenco com atores como Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Paola Oliveira, Emanuelle Araújo, Isabela Garcia. Cama de Gato é de autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e tem supervisão de texto de João Emanuel Carneiro.
 

fonte:ATarde
 


Hospedagem de site