Novela Cama de Gato: Gustavo quer Verônica fora da mansão

30-12-2009 14:06

 Por essa Verônica não esperava! Mal se muda para a mansão, Gustavo decide ter uma conversinha com a ex-mulher. Cheio de dedos, ele diz que pretende morar com Rose e com seus filhos e, que por isso, é melhor que ela e Severo deixem a casa o quanto antes...

Surpresa com a decisão do empresário, ela ainda tenta argumentar. Sem Rose na sala, ela questiona como Gustavo parou de amá-la de uma hora para outra: “Como você pôde deixar de me amar? Você era tão apaixonado por mim! Desde criança! O que eu fiz pra você me esquecer? Esquecer o nosso amor? O nosso casamento...”

Gustavo defende Rose!
Mas Gustavo diz que apenas com Rose conseguiu voltar a ser o que era, um homem atencioso e humilde, e que não deixará que seu grande amor vá embora. Ao perceber um tom de despeito quando Verônica questiona seu amor por Rose, ele levanta a voz e defende a namorada com unhas e dentes: “Faxineira? Pobre? Negra? Ela é tudo isso, sim. E tenho um orgulho enorme dela! Porque, apesar de todas as dificuldades, é uma mulher de fibra, batalhadora, e generosa...”.

Fingindo ser compreensiva, Verônica engole seco e garante que no mesmo dia deixará a suíte da mansão e se mudará para o quarto de hóspedes. Mas, por dentro, é claro, ela está morrendo de ódio e garante que a decisão de Gustavo não passará impune!


Hospedagem de site