Novela Viver a Vida: Thaíssa Carvalho terá caso com patrão

05-11-2009 16:14

Além de correr atrás de Malu (Camila Morgado), o mulherengo Gustavo (Marcello Airoldi) vive dando olhadas maliciosas para Cida, personagem de Thaíssa Carvalho em “Viver a vida”. Até agora nenhuma delas cedeu às investidas do marido de Betina (Letícia Spiller), mas o flerte com a bela empregada da família vai esquentar nos próximos capítulos.

Tudo começa num jantar. O advogado vai até a cozinha e elogia Cida. Repara em seus atributos, principalmente o bumbum, quando a doméstica abaixa para pegar a comida no forno.

— Ela percebe e dá corda — conta Thaíssa, morenaça de 27 anos, 1,70 metro de altura e 56 kg: — Aí começa a rolar um joguinho, uma conversa de duplo sentido.

Mais tarde, Gustavo vai ao quarto de Cida e se surpreende ao vê-la dormindo, quase nua. Ela acorda assustada, mas pergunta, com ar maroto, se ele quer alguma coisa. A conversa só não evolui porque Betina os interrompe. Mas a história não vai parar por aí.

— A Cida é uma reedição da Ritinha de “Laços de família” — diz Thaíssa, referindo-se à personagem de Juliana Paes que engravidava do patrão (Alexandre Borges) na trama de Manoel Carlos.

Maneco, também autor de “Viver a vida”, não garante que o caso de Cida e Gustavo ficará tão sério. E diz que as duas empregadas são diferentes.

— Ritinha era menos esperta, mais inocente. Cida é do balacobaco. Vai enrolar Gustavo e não ser enrolada por ele. Vai se divertir. E gostar também, já que ele é bonitão — diz Maneco, torcendo para que Cida dê à carreira de Thaíssa o empurrão que Ritinha deu à de Juliana: — Tomara que Thaíssa deslanche. Ela merece.


Hospedagem de site