Novela Cama de Gato: Taís é demitida após salvar a pele de Rose e Gustavo

19-11-2009 13:56

Quando Verônica chega à casa de praia, Rose e Gustavo já conseguiram fugir, mas Taís e Bené precisam voltar para pegar o carro de Fiasco. Os dois acabam sendo pegos no flagra porque não conseguem fazer o carro ligar.

“Saiam já desse carro!”, ordena Verônica quando chega perto de Taís e Bené. A empresária conclui que foram os dois que passaram a noite na casa de praia e pergunta se Péricles sabia o que o filho estava fazendo. “Ele não sabia mesmo não. Só comentou comigo que a casa estava vazia, e eu aproveitei...”, diz Bené. Verônica censura Taís por ter saído em pleno dia de trabalho. A faxineira explica que já estava a caminho da empresa, mas Verônica dá a ela uma péssima notícia: “Não precisa! Você está demitida, Taís!” A faxineira fica chocada com o que ouve. Mais uma vez ela está sendo demitida por se envolver em alguma confusão de Rose. Taís implora a Verônica por seu emprego, mas a empresária não volta atrás.

E agora? O que será que Taís vai fazer? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (19/11). Não perca!


Hospedagem de site