Novela VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA do SBT - Resumo dos Capítulos dos dias 02/01 a 09/01/10 - FINAL

03-01-2010 22:34

 

Resumo dos capítulos da novela Vende-se Um Véu de Noiva
Leia o resumo dos Capítulos dos dias 02/01 a 07/01/2010 da novela Vende-se um Véu de Noiva, do SBT:

Sábado, 02 de janeiro

Cris pede para Ney preparar um sanduíche para Lucas, o garoto de rua. Homero vai à casa de Rita e Eliana. O advogado se passa por amigo da família. Daniel chega em casa. Homero fica espantado com a revolta do rapaz. Daniel liga para Marize, mas desiste de falar com ela. Marize pede para Clóvis e Maria arrumarem suas malas, pois está voltando para São Paulo. Gustavo chega e diz que Marize não vai embora com seu filho. Renata confessa a Rubens seu temor por Eunice. Rita comenta com Eliana que está preocupada com Daniel. Desconfiada, Eliana conta à mãe que acredita que Daniel é o pai do filho de Marize. Gustato e Marize têm uma discussão. Marize reclama do bebê, pois não sabe trocar fraldas, dar banho... Rubens e Renata estão na sala da mansão Baronese e Eunice chega. Ela diz que não vai dar o divórcio a Rubens. Ele declara tem pena de Eunice, pois ela vai acabar sozinha e infeliz. Eunice promete tirar todo o dinheiro de Rubens. Eliana pergunta a Daniel onde ele se machucou. Daniel conta que foi tirar satisfações com Rubens Baronese e levou um soco. Rubens revela à tia Cora que vai ter que vender o CIP ou abrir falência. Irani vai ao barco de Zé Moreia. Ela pede para o pescador se declarar culpado, para Ulisses ser absolvido. Zé Moreia diz que ela está louca. Irani revela a Zé Moreia que Cauã e Yasmin são filhos dele.


Segunda, 04 de janeiro

Eunice e Homero planejam a fuga para o exterior. Desconfiada, ela não entrega a senha da conta no exterior para o advogado. Daniel revela a Eliana que vai tirar a Ilha do Profeta de Gustavo. O auditor conta a Rubens que descobriu para onde desviaram o dinheiro do CIP. A juíza manda liminar dando permissão para Zé Moreia responder processo em liberdade. Gustavo diz que Rubens está defendendo Daniel, que quer transformar a Ilha do Profeta em um santuário. Gustavo leva Rubens para conhecer Mariana. Renata conta a Maria que está indo embora. Homero revela a Clóvis que tem uma conta em um paraíso fiscal em seu nome. Clóvis conta a Homero que ele e Eunice são casados. Homero diz a Clóvis que tem a chance de se vingar de Eunice. Téo e Cris contam aos amigos que vão se casar. Eunice e Rubens têm uma discussão. Eunice diz que vai visitar sua neta, a Mariana. Rubens diz para ela ficar longe de Mariana.


Terça, 05 de janeiro

Clóvis e Homero se unem. O mordomo promete conseguir a senha da conta. Tia Cora tem lembranças de quando era jovem. Grávida aos 16 anos, Cora é deixada pelo namorado, que morre de acidente. Ela teme a reação dos pais e viaja com o irmão Arnaldo para esconder a gravidez. Ela e o irmão têm um plano. Rubens chega e flagra tia Cora chorando. Ele estranha. Eunice diz a Daniel, Marize, Rubens, tia Cora e Renata que está indo embora da mansão. Eunice é humilhada por toda a família. Clóvis pede a senha do banco a Eunice, que telefona para Homero. Rubens está prestes a assinar o contrato de venda do CIP. Gustavo chega e diz que saiu a análise da concha conus. Os pais de Marize vão visitá-la. Eunice é trancafiada no quarto por Clóvis, que a provoca. Cauã e Esmeralda planejam casamento. Clóvis leva Eunice até o computador para fazer transferência de dinheiro para a conta de Homero. Ela pega uma arma e esconde no bolso. Cauã conta a Irani que Yasmin foi vista saindo de barco com Marujo. 


Quarta, 06 de janeiro

Homero pede para Clóvis soltar Eunice. Zé Moreia decide ir atrás de Yasmin em alto-mar. Marize pede desculpas a Eliana. Clóvis solta Eunice, que vai ao quarto de Gustavo. A megera vê Mariana, filha de Gustavo e Eliana, no berço. Eliana entra no quarto e flagra Eunice com travesseiro nas mãos perto do berço. Eliana dá uma surra em Eunice. Daniel e Gustavo brigam por conta da Ilha do Profeta. Eunice dá pauladas em Clóvis. Zé Moreia resgata Yasmin em alto-mar. O pescador não consegue encontrar Marujo. Tia Cora ouve os gritos de Eunice, que se trancou no quarto. O corpo de Marujo aparece na praia. Eunice pede ajuda a Renata, que abre a porta do quarto. Eunice aponta uma arma para a garota. Rubens chega. Eunice atira em Rubens. Gustavo tira a arma das mãos da mãe. Ao ver Rubens caído no chão, tia Cora entra em desespero. O policial Marcondes chega à mansão. Gustavo conta o que aconteceu. Eunice é interrogada pelo delegado Marcondes. Na cela, Eunice é abordada por detentas. Rubens corre risco de vida. Daniel pede desculpas a Gustavo por ter ajudado na armação para separá-lo de Eliana. 


Quinta, 07 de janeiro

Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é sua mãe. Rubens abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Jackie bate em Leonardo e o chama de covarde. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Eunice é humilhada pelas prisioneiras. Rubens conta a Gustavo e Daniel que tia Cora na verdade é avó deles. Isabel encontra tia Cora no hospital. Tia Cora pede para Isabel contar o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e Tia Cora ficam chocados com a versão de Isabel. Daniel vai à delegacia conversar com Eunice. Daniel tenta enforcar Eunice. Homero leva procuração para Eunice assinar. Ela não assina. Rafael, Jackie, Ney, Patrícia e Priscila preparam a oficina para o casamento de Téo e Cris. Zé Moreia recebe uma indenização da Alemanha. Os policias investigam o lago da mansão Baronese. Os amigos vão ao casamento de Cris e Téo, que acontece na oficina. Eunice é solta. Mergulhadores encontram corpo no lago da mansão Baronese. 

Sexta e sábado

Últimos capítulos não foram divulgados pela emissora


Hospedagem de site