Novela Viver a Vida: Helena confirma convite para Dora vir para Rio

30-12-2009 14:05

 

Agora, toda atenção de Helena está voltada para o Réveillon, os preparativos para começar o ano com boas energias. Mais que com a organização da festa propriamente dita, a preocupação da dona da casa está na lista de convidados. A família de Marcos vai comparecer sem dúvida e só de pensar no encontro com Luciana Helena sente gelar a espinha. Quer muito revê-la, mas está ansiosa. Como será depois de tanto tempo, de tudo que foi dito? Terá acabado a hostilidade? E Tereza, virá acompanhando a filha? Ainda há outra questão: Bruno. Será conveniente convidá-lo para a festa? Marcos não reagirá com ciúmes?

Bem, no meio dessas questões todas, o celular toca. É Dora. Depois de desejar felicidades pelo Natal e ano-novo, ela conta que Lucas continua seguindo seus passos, exigindo grana, fazendo ameaças. Helena percebe o nervosismo a outra e tenta acalmá-la: “Já disse que você pode vir pra cá. Resolve sua vida e me liga dizendo quando pretende vir”. Dora respira aliviada com a promessa mantida.

Não passa pela cabeça de Dora, muito menos na de Helena tudo o que essa vinda pode ocasionar. Pelo jeito, 2010 reserva grandes surpresas para todos nós.  


Hospedagem de site