Novela Viver a Vida: Helena recebe visita de Bruno e teme que Marcos o veja

11-12-2009 17:03

Depois de uma sessão de voo livre com Bruno e Felipe, pinta um programa para Raquel e Renata: visitar Helena. O convite é feito por Isabel, que pretende conhecer – e mostrar pras amigas – a nova decoração da casa em que morava. Bruno ouve o papo e logo se oferece para levá-las. A gentileza na verdade esconde o desejo de rever Helena ou, no mínimo, saber onde ela mora. Felipe não vai e aconselha Bruno a também desistir, afinal o marido de Helena pode estar lá. Mas Bruno está decidido: “Já falei que não sou de tirar mulher de ninguém... Quero é tirar a cisma”.

Depois de pegar Isabel – e conhecer onde Luciana mora – Bruno para o carro em frente à casa amarela. “Jura que ela mora nesse casarão?”, espanta-se. Quando as meninas descem e entram na casa, Bruno fica louco para ir com elas, mas, sem graça de chegar sem ser convidado. De longe, ele vê Helena aparecer com Alice, Ellen e Ariane.

Passando por Helena, Isabel avisa que o “amigo de Petra” está no carro, louco pra falar com ela: “Se você chamar ele vem correndo”. Helena tenta disfarçar, mas fica muito mexida com a presença de Bruno. Ela não quer chamá-lo, só que Alice dá uma força e acena.

Aí Bruno se empolga, sai do carro e vai até elas. Num instante, as amigas dão um jeito e somem, deixando Helena e Bruno sozinhos. Sem graça, Helena diz que só não o convida pra entrar porque está indisposta e precisa descansar.

Na verdade tem medo que Marcos apareça, o que pode acontecer a qualquer momento. Bruno não se aborrece: “Ainda vamos nos ver muitas vezes, tenho certeza”.


Hospedagem de site