O carioca Carlos, o Kadu do BBB10, está enrolado com uma catarinense

06-01-2010 18:52

 EGO

Nem bem os participantes da décima edição do "BBB" foram divulgados e o bonitão Kadu Parga (anunciado como Carlos), de 24 anos, já deixou muita mulher ba-ban-do. O personal trainer carioca, que exercita o seu corpinho e o dos alunos na academia Body Tech da Barra da Tijuca, entra na casa, mas deixa uma peguete do lado de fora. Segundo amigos, a moça é de Florianópolis, onde ele passou o réveillon. Curtindo as praias de Santa Catarina, Kadu deixou a gata e os amigos para trás no domingo, para voltar correndo ao Rio e se trancar num hotel junto com os outros brothers.

O BigBlog perguntou ao amigo Samuel Escobar, de 26 anos, o que Kadu pretende fazer caso ganhe a bolada de R$ 1,5 milhão, prêmio turbinado desta edição.

- Ele contou que se inscreveu para o "Big Brother", mas não deu muitos detalhes, nem falou nada sobre o que faria com o dinheiro, mas aposto que ele vai viajar muito! - disse Samuel, o Samuca, amigo do brother há dois anos. - Desde que nos conhecemos ele já foi para Floripa, Minas, São Paulo e até para o Canadá.

Segundo Samuca, Kadu, que já fez uns bicos como modelo, não pretende seguir carreira artística.

- Se ele quer ser ator, nunca falou nada. Acho que o programa vai ser bom para a profissão dele, para as pessoas verem o personal trainer que ele é, super dedicado.

Agora que você sabe mais um pouco sobre Kadu, que tal espiar um pouco da saúde que ele vai exibir na piscina da casa mais vigiada do Brasil? As fotos são de Carol Serodio.


Hospedagem de site