O que as mulheres dizem após o sexo

20-06-2009 23:24

As adolescentes

Ai, será que vou engravidar?

As namoradeiras

Como é o seu nome mesmo ?

As exageradas

Você acabou comigo!

As orgásticas

Estou com as pernas bambas!

As anorgásticas

Ainda bem que esta merda acabou!

As taradas

Por que parou? Parou por quê?

As moderninhas

Você é bem melhor do que meu marido!

As arrependidas

Você bem que poderia ser melhor do que meu marido!

As adúlteras

Isso é que é homem... Não aquela merda que eu tenho em casa!

As incestuosas

Maninho, sabia que você transa melhor do que papai?

As mentirosas

Você é o melhor homem na cama que eu já tive!

As putas

São 50 reais!

As garotas de programa

São 100 reais!

As scortgirls

São 200 reais!

As esposas

Cadê o salário?

As donas de casa

Terminou? Posso ir fazer a janta?

As esperançosas

Por que eu insisto com você?

As exigentes

Isso é o melhor que você pode fazer?

As ingratas

Só isso?

As inseguras

E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?

As mentirosas

Você é o primeiro que me faz sentir isso!

As descaradas

Eu nunca tinha feito isso antes!

As insaciáveis

As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer!

As insatisfeitas

Você fez o seu melhor?

Hospedagem de site