Para Rede TV!, passar SBT é questão de tempo

22-11-2009 19:05

A partir do momento em que todas as peças estiverem posicionadas, com dez novos programas no ar, já no começo do ano que vem, o comando da Rede TV! não vai admitir, mas em hipótese nenhuma, ficar atrás da Bandeirantes.

O investimento terá, entre outras missões, o objetivo de mudar o quadro atual. Segundo números do Ibope, a Band continua à frente, com mais de 50% de audiência acima da concorrente. Esse índice não sofreu nenhum abalo nos últimos meses.

Confira, por exemplo, o último trimestre, de acordo com a média de segunda a domingo, das 7h00 às 24h00: Agosto - Band 2,3; Rede TV!, 1,6. Setembro - Band 2,5; Rede TV!, 1,7. Outubro - Band 2,6; Rede TV!, 1,7. Em tempo: Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, prevê  futuro bem otimista em relação ao posicionamento da emissora.

Acha que até 2012, ela ficará entre as três maiores do País. Passar o SBT, também para ele, será uma simples questão de tempo.


Game  

A Fremantle levou para a Rede TV! o game “Password”. No programa, no ar em março, dois times - cada um contando com apoio de uma celebridade - se envolvem numa competição em que precisam desvendar várias senhas. O prêmio pode chegar a um milhão de reais.   
 

Troca da vez 

A Record mudou a sua programação dos sábados. Agora, à tarde, entra uma sessão dupla do “Cine Aventura” e o “Melhor do Brasil”, com Rodrigo Faro e as suas exageradas 4 horas de duração. Como não poderia deixar de ser, sobrou para o “Jornal da Record”, no ar às 9 da noite, batendo de frente com “Viver a Vida”.


Overdose 

E aconteceu muito mais cedo do que se supunha. Já na terça-feira, o religioso “Fala que eu te escuto”, da Record, também entrou no embalo da “Fazenda”, perguntando ao seu público se “o sucesso do programa é provocado pela polêmica entre os participantes ou o entretenimento que proporciona”.


Hospedagem de site