Paraíso Capítulos dos dias 18 a 26 de setembro

21-09-2009 22:36
Globo, 18h
Capítulos dos dias 18 a 26 de setembro

Sexta, 18 de setembro
Terêncio e Tobi tentam descobrir se Otávio está namorando Maria Rita, mas se arrependem por causa de Zeca. Zeca despreza Maria Rita e a deixa aflita. Padre Bento se irrita com Eleutério e Zefa ao pedirem para ele apressar a anulação do casamento de Zeca e Rosinha. Norberto conta para Maria Rosa que Marcos está de casamento marcado com a filha do sócio de seu pai. Otávio diz que vai esperar Maria Rita esquecer Zeca. Tobi e Das Dores encontram a porta de sua casa aberta.

Sábado, 19 de setembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse do capítulo.

Segunda, 21 de setembro
Rosinha avisa a Tobi que o diabinho não está mais enterrado. Tobi conta para Eleutério que o diabinho está de volta ao baú. Zefa exige que Eleutério se livre do diabinho e ele resolve dá-lo a Tobi, a contragosto de Das Dores. Modesto aparece na rádio e assusta Isidoro e Jacira. Maria Rosa reage entristecida ao ouvir de Modesto a confirmação da morte de Aurora. Zeca desabafa com Terêncio e diz que precisa esquecer Maria Rita. Tobi promete a Das Dores enterrar o diabinho outra vez. Otávio pede Maria Rita em casamento.

Terça, 22 de setembro
Maria Rita fica insegura com a insistência de Otávio. Terêncio confirma para Zé Camilo que vai se casar com Rosinha somente em cerimônia civil. O delegado diz a Norberto e Vadinho que eles são os maiores suspeitos de terem mandado sabotar o carro em que Aurora e Modesto estavam. Maria Rita e Otávio avisam Antero e Mariana que resolveram se casar. Mariana agradece a sua santa e garante que irá cumprir a promessa. Nono pede que Padre Bento o interne no asilo para que Bertoni possa ficar com Zuleika.

Quarta, 23 de setembro
Bertoni pede para Zuleika se casar com Nono. Mariana sofre por ter de cumprir sua promessa. Aninha volta para a pensão e garante a dona Ida que vai ficar lá até seu filho nascer. Tobi conta para Zeca que Maria Rita está noiva de Otávio. Antero critica Mariana por estar mais entusiasmada com o casamento do que Maria Rita. A perícia confirma que o carro da prefeitura foi sabotado e Norberto e Vadinho vão à delegacia. Depois de ler uma carta de Nono, Bertoni pede para o delegado impedir seu pai de fugir para a Itália.

Quinta, 24 de setembro
Zuleika, ao descobrir que Bertoni gosta dela, se declara para o dono do bar. Os dois se beijam e se surpreendem com a chegada de Nono. Edith fala com Aninha que só vai contar para Marcos que está grávida quando for conhecer seus sogros. Efigênia revela para o delegado o que Juca lhe confessou. Padre Bento conta para Zeca que Maria Rita e Otávio marcaram a data do casamento. Maria Rita volta ao riacho onde se encontrou com Zeca.

Sexta, 25 de setembro
Modesto escreve um artigo denunciando o ato ilícito feito pelos políticos da cidade. Falconi recrimina Marcos por ele se recusar a contar sobre Edith a seus pais. Tobi se surpreende quando Zé Camilo lhe conta sobre seu filho e sobre a mulher por quem foi apaixonado. Rosinha teme que Terêncio estrague sua lua de mel com tanta comemoração pelo casamento. Vadinho revela que vai lançar Maria Rosa como candidata da oposição e deixa todos espantados.

Sábado, 26 de setembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Hospedagem de site