Patricia Maldonado assume o comando do Band Esporte Clube

29-10-2009 14:33
 

Patricia Maldonado assume o comando do Band Esporte Clube

 

A partir do próximo domingo (1º), Patricia Maldonado assume o comando do programa Band Esporte Clube. Segundo o diretor de esportes da Band, Carlos Gomes, a jornalista foi escolhida por possuir grande experiência na área esportiva. 
 
“Apostamos na intimidade que a Patricia tem com o esporte. Temos certeza de que ela responderá ao novo projeto que estamos desenhando para o programa”, afirma Gomes, que prepara novos quadros. 
 
Patricia, que traz no currículo a cobertura de duas Copas do Mundo (2002 no Japão e Coréia, em 2006, na Alemanha), já está cotada para comandar a próxima edição.
 
“A Band tem um projeto grandioso de cobertura da Copa do Mundo. Eu, que me identifico bastante com esporte, terei enorme prazer em participar. As novas possibilidades de trabalho sempre me motivam. A minha carreira começou em mídia impressa, depois fui para a tevê trabalhar com esporte. Na tevê, passei também por jornalismo e entretenimento... Em cada fase, aprendi muito e esse processo de aprendizado tem sido ótimo. Por isso, acho que tem que ser contínuo”, afirma a apresentadora. 
 
O programa Band Esporte Clube vai ao ar aos domingos, a partir das 12h15.


Hospedagem de site