Poder Paralelo Capítulos dos dias 5 a 9 de outubro

04-10-2009 17:06

 

Record, 22h30
Capítulos dos dias 5 a 9 de outubro

Segunda, 5 de outubro
Tony e Téo examinam documentos e computadores trazidos da agência. Tony revela a Téo, Lucas e Sérgio que vai instalar uma bomba no caminhão que vai transportar a droga. Pedro diz a Nina que vai amar o filho mesmo que não seja dele. Pedro conta para Maura a verdade sobre a vida de Nina e as chantagens de Bruno. Maura liga para Fernanda e diz que elas precisam conversar. Fernanda conta que se separou de Bruno porque descobriu que ele é o Guri. Bruno parabeniza Rudi pela performance na delegacia.

Terça, 6 de outubro
Caló conta para Rudi que Bruno é Guri, o homem que matou Marina e as gêmeas. Rudi fica transtornado. Rudi afirma a Laila que não vai se aliar a Bruno. Caló entra na suíte de Bruno e saca uma arma, mas André e um segurança o impedem de apertar o gatilho. Lucas aciona o detonador da bomba instalada no caminhão. Khalid e os homens se recuperam e começam a atirar. Laila tenta convencer Rudi de que Bruno pode ser um ótimo aliado para ele se livrar de Tony.

Quarta, 7 de outubro
Neide entrega um HD externo a Bruno com o backup de tudo o que tinha nos computadores da agência. Bruno avisa a Khalid, Laila, Juraci, Baruel e André que eles vão barbarizar um lugar por noite, já que Tony guarda a droga em lugares diferentes. Lucas fala para Tony que o técnico não conseguiu quebrar os códigos de Guri. Khalid e seus homens entram na boate, rendem seguranças e atiram. Um dos homens escreve na parede: ¿Tony Castellamare é o dono da droga vendida aqui¿. Repórteres e fotógrafos entram na boate.

Quinta, 8 de outubro
Um repórter fala ao gravador que houve uma invasão à boate e que frequentadores foram feridos. Lucas vai até o local e paga um funcionário para pintar a parede pichada. Laila mostra a Rudi a foto da pichação contra Tony. Marília quebra as senhas e passa os arquivos para um HD externo. Tony mostra à Lígia a Grafos em que ele é capa. Lígia diz a Baruel que não ficou sabendo da matéria em que ele acusa Tony de ser bandido. Os dois marcam de conversar à noite no apartamento dela.

Sexta, 9 de outubro
Lígia decide que vai espionar os passos de Baruel para Tony. Bruno manda Juraci chamar a imprensa e Armando convocar empresários do ramo do turismo para uma coletiva. Tony diz a seus aliados que eles precisam trocar o vídeo que Bruno vai passar na coletiva pelo DVD em que ele revela que é o Guri. Bruno pressiona Paulo para saber o que ele está fazendo no hotel pouco antes do início da entrevista. Tony pede para Tereza ir até o hotel ajudá-lo a salvar Paulo. Tony manda Tereza entrar no hotel e procurar pelo marido.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Hospedagem de site