POPULAR x GLEE

25-09-2009 17:54

popular

Cópia ou reinvenção de uma idéia? Pouco importa nesse caso! Estamos falando de Ryan Murphy, o produtor que consegue imprimir qualidade em tudo aquilo que toca.

Em Popular, que estreou nos EUA em 1999 e teve duas temporadas, Ryan se voltou ao mercado das séries teens e fez isso de forma diferente, criando uma série irônica, cheia de clichês, mas que buscava justamente brincar com esses clichês! O resultado foi uma série deliciosa de ser assistida, debochada e incrivelmente cínica. Entretanto, a audiência americana não entendeu bem o propósito da série que, em sua segunda temporada, começou a perder audiência e foi cancelada sem um desfecho digno para a trama.

Mas os fãs de Popular, atualmente, estão podendo matar a saudade do humor negro de Ryan Murphy com a nova série sensação Glee, que abusa de clichês, sendo uma série musical que nada mais é que uma sátira às séries teens e aos musicais adolescentes do momento. Claro, que tudo isso recheado de clichês e esteriótipos extremamente marcados, marca do produtor.

Cópia ou reinvenção de uma idéia? Tanto faz! O que importa é que temos uma série do calibre de Glee no ar atualmente para nos alegrar!


Hospedagem de site