PRÉVIAS DE DOMINGO (20/09/09)

21-09-2009 00:13

 “Eliana” conquista ótimos índices para o SBT neste domingo

Segundo dados preliminares, o dominical “Eliana” registrou ótimos índices para o SBT, chegando a marcar picos de liderança nos momentos finais de sua exibição com o quadro “Os Opostos Se atraem”, o programa também contou com a participação especial de Tânia Mara, Priscila do programa “Bom Dia & Cia” e o humorista Carlos Alberto de Nôbrega como jurados do quadro “Criança Show”. O programa obteve durante sua exibição 13 pontos, deixando o SBT na vice – liderança contra 9 da Record, e no mesmo horário a Globo liderou com 18 pontos.

 

"Tudo é Possível” marca boa audiência, mas fica na terceira posição

Segundo dados prévios, o programa “Tudo é Possível” apresentado pela modelo e apresentadora Ana Hickman fechou este domingo (19) na terceira posição em audiência marcando 8 pontos de média, o dominical perdeu a vice liderança para o SBT que no mesmo horário marcou 11, já a Rede Globo manteve a liderança, com 18.5.

 

Novamente o “Esporte Fantástico” registra baixa audiência

Segundo dados preliminares, a revista eletrônica esportiva da Record, “Esporte Fantástico”, registrou novamente péssima audiência na manhã deste domingo(19), marcando menos que na semana passada (2.8). O programa comandado por Milena Ciribelli registrou 2.6 de média, pedendo novamente para o SBT que ficou com 4, no mesmo horário a Globo ficou com média de 12 pontos.

 

“Domingo Legal” registra boa audiência neste domingo

A atração dominical registrou bons índices de audiência, garantindo a vice – liderança para o SBT. Uns dos destaques do programa foi a apresentação da banda “Djavú” e do pagodeiro “Rodriguinho” cantando seus maiores sucessos, além disso, o programa contou com a participação de vários humoristas na “piscina de amido”, a atração também exibiu o emocionante quadro “construindo um sonho”.

Segundo dados preliminares, o programa “Domingo Legal” comandado pelo apresentador Celso Portioli registrou 9 pontos de média durante sua exibição, deixando a Record com 7 e a Globo no mesmo horário liderou com 15 pontos.


Hospedagem de site