Priscila Fantin conta a tristeza de ser uma atriz

21-12-2009 12:41

Divulgação, TV Globo

A gente já tinha te contado que a Priscila eleFantinandava renegando papéis principais em novelas.

Pra completar, ela deu uma entrevista falando sobre o DRAMA HORRÍVEL de "ser uma atriz".

Segundo O Dia, ela disse que, no tempo em que ficou afastada das novelas, refletiu mais sobre a vida.

"Cada personagem que acabava era um vazio enorme. Eu sofria horrores. Precisei equalizar isso. Eu me entregava tanto que quando acabava a novela me sentia só".

Priscila ainda disse que todos os anos passa pelo conflito de continuar sendo ou não atriz."

Quis desistir muitas vezes, com seis meses de trabalho, um ano... Chegou uma hora em que pensei que não queria mais ser o centro das atenções. É sofrido levar uma protagonista e carregar a pressão interna e externa. Da casa, do público, da mídia e de mim mesma".

Ah! Mas o que que é isso??? Se com 26 anos na cara ela já tá nessa crise existencial, imagina quando ela tiver 50!!!

Tá tão ruim assim, Prizinha?

Então larga o estrelato e vai lavar chão, minha filha!! 


Hospedagem de site