Publicitário paulista Michel, do 'BBB 10', é apaixonado por mergulho e viagens.

07-01-2010 18:24

ORKUT/Reprodução

O publicitário Michel, de São Paulo, é um dos selecionados para a décima edição do "Big Brother Brasil" e, ao que tudo indica, deve ser um dos mais animados durante as festas da casa.

 Em seu perfil no Orkut, o rapaz de 30 anos tem várias fotos suas em festas e viagens. Pisciano do dia 13 de março, judeu e fã de bandas de rock como Coldplay, U2 e Beatles, o rapaz não define seu status de relacionamento na página pessoal, mas também não tem fotos nem recados de uma namorada.

 Procurada pelo EGO para comentar o anúncio do filho como uns dos confinados do BBB 10, a família de Michel não quis falar muito sobre o assunto e disse que prefere esperar os primeiros dias do jogo para se pronunciar mais. O paulista mora na casa dos pais. 

"Não quero comentar nada sobre o assunto agora. Prefiro esperar para ver o que vai acontecer depois. Já sabia que ele tinha se inscrito e estava passando pelo processo, mas não tinha certeza se ele iria entrar. Fiquei sabendo há pouco tempo pelas pessoas que estão ligando. Mas acho legal. Estou feliz porque ele está feliz", declarou Simão Turtchin, pai de Michel. 

Mal foi anunciado como um dos brothers, Michel já recebeu recados de amigos, felizes com sua participação no reality. "Vai Michellll!!!! Arrebenta no BBB10. Ahhhh!!!! =)))) Enjoy! Estamos torcendo por você", disse Bruno, um de seus colegas.

 Em seus depoimentos, ele tem declarações apaixonadas de amigos, que ressaltam seus valores morais e garantem que ele tem um coração enorme.

 "Você é um cara inteligente, criativo, cheio de valores morais e familiares! Por essas e outras razões que vc tem a minha admiração! Continue sendo esse cara que vc é, que a sua luz sempre irá brilhar!", diz um dos depoimentos. "Tem um coração maravilhoso e pensamentos raros, inteligentes e maduros... Com certeza, vai ter MTOO sucesso nessa vida e acredite nisso!", escreveu outra pessoa.


Hospedagem de site