Quincy Jones: "Michael ficou desapontado com Bad"

02-08-2009 09:56

Quincy Jones: "Michael ficou desapontado com Bad"

quincy jones

Michael Jackson ficou desapontado com o desempenho do álbum Bad. E quem afirma isso é ninguém menos que o produtor Quincy Jones, responsável pelos maiores discos do astro: Off the Wall, Thriller e o próprio Bad.

"Ele vendeu 25 milhões de cópias com Bad. Isso é um monte de álbuns", revelou Jones. "Mas Michael queria vender 100 milhões. No espelho de seu banheiro ele escreveu '100 milhões' com batom."

 

"Eu disse: 'Michael, ninguém vai me convencer que 25 milhões é uma bomba'", contou o produtor, que ainda se diz impressionado pela popularidade duradoura do rei do pop.

"Em toda cidade que vou eu ouço 'Billie Jean', eu ouço 'Don't Stop 'Til You Get Enough' e eu ouço 'Wanna Be Starting Something' à noite. Sua música ainda é dominante. É surpreendente."

Conclusão / Opinião : UAU! Tô sem palavras, Quincy Jones falando isso, só se tomou morfina também!


Hospedagem de site