Recicle e Poupe

24-10-2009 22:12

Nem todas as peças de coleções passadas ficam bregas. Saiba aqui como compor um visual moderno assaltando o fundo do seu guarda-roupa. Seu bolso vai agradecer.

Garimpar brechós sempre foi um recurso de gente ligada em estilo. A releitura do antigo como imagem de ousadia e forma de expressão fez parte de todas as gerações de jovens do pós guerra, tivemos desde Marlon Brando e James Dean, que deram vida nova à calça jeans e à T-shirt branca, aos punks dos anos 70 e aos clubbers e fashionistas dos anos 90.

O mundo atual, massi, cado e consumista ao extremo, vê surgir, no entanto, uma nova tendência: o reaproveitamento de coleções passadas que ainda não ganharam o rótulo de “antigas”, exatamente. São peças de boa qualidade que ainda estão no seu guarda-roupas e que você curte, mas já não sabe se, ao usá-las, vai conseguir se detacar.

Esse é nosso objetivo: revalorizar suas peças de roupa legais e fazer você se expressar com elas de forma contemporânea, esperta e que expresse sua inteligência e seu jeito cool de se vestir.

CRIE SEU ESTILO
BLAZER DE COURO
O blazer de couro é um clássico e sobrevive às tendências mais variadas – dos tecidos sintéticos e leves aos tecidos politicamente corretos. Usado com jeans e camisa ou camiseta brancas, cria um visual infalível, cool, cult. Vai sempre lembrar um clima anos 70. Os mais versáteis são o marrom e o preto, tanto de couro polido como o de camurça. Cada cor com seu sapato correspondente.
 

 

 

“A moda está questionando o consumo em massa, daí essa tendência de redescobrir o antigo e reavaliar estereótipos”

Barbara Kennington, diretora editorial e


Hospedagem de site