Regiane Alves muda visual para nova novela

12-11-2009 21:23

 

Regiane Alves muda o visual para Tempos Modernos Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação

Regiane Alves exibe novo visual
12 de novembro de 2009

 

Para dar vida a Goretti em Tempos Modernos, novela global que substituirá Caras & Bocas em janeiro de 2010, a atriz Regiane Alves deu uma repaginada em seu visual. Ela substituiu o antigo castanho claro, usado em Beleza Pura, por um loiro bem claro. Além disso, diminuiu o tamanho dos fios, deixando-os acima da altura dos ombros.

Na trama, sua personagem será a filha do meio de Leal (Antonio Fagundes) e viverá um casamento feliz ao lado de Bodanski (Otávio Müller), que tem uma carreira de sucesso como autor e palestrante de auto-ajuda espiritual. Juntos, o casal constituiu uma família um pouco diferente. Com o intuito de ter um filho do sexo masculino, acabaram tendo quatro meninas, todas batizadas com o nome de Maria: Maria Eugênia (Ana Karolina Lannes), Maria Clara (Jennifer de Oliveira Andrade), Maria Helena (Rebecca Orenstein) e Maria Eunice (Poliana Aleixo).

O quarteto será o grande desafio da personagem de Regiane, pois as meninas irão enlouquecer a vida de todas as babás e governantas que tentarão trabalhar na casa.


Hospedagem de site