Resumo Viver a Vida

14-10-2009 16:50

resumo novela viver a vida

Resumo semanal da novela Viver a Vida.

 

Segunda, 12 de Outubro de 2009

Tereza sugere para Helena que Marcos pode ter tido um filho com outra mulher, deixando-a incomodada. Tereza questiona o marido e ele afirma que sua ex-esposa é doida. Ingrid chama Tereza para acompanhar o ensaio de Cândida. Na academia, Betina repara em Carlos. Ricardo dá as orientações que Sandra deverá seguir durante a amamentação. Rafaela fala para Dora que Garcia está gostando dela. Gustavo diz que Marcos deveria vender o iate para cuidar de outras dívidas.

Terça, 13 de Outubro de 2009

Betina fica pensando em Carlos. Luciana e Paixão são vítimas das provocações de Isabel. Dora saiu à noite e é criticada por Onofre. Helena recebe seus amigos para o jantar. Em uma boate de Búzios, Dora chama a atenção de Marcos. Renata para uma consulta da mãe para encontrar vodca. Ariane está nervosa com a cirurgia e Helena tenta acalmar a amiga. Dora derruba uma bandeja e Marcos acerta o prejuízo. Helena pede para Osmar chamar Luciana para desfilar na Jordânia. Marta segue para a cirurgia.

Quarta, 14 de Outubro de 2009

Miguel telefona para Renata e a lembra do teste. Lívia e Leo estão nervosos com a operação de Marta. Renata está nervosa para o teste e acaba fugindo. Ariane conta para Lívia e Leo que o tumor era maligno. Betina conversa com Carlos e está nervosa. Gustavo paquera Glória. Gustavo e Marcos retornam para o Rio de Janeiro de helicóptero. Renata leva Luciana, Mia e Isabel para se consultarem com sua mãe. Começa a consulta de Luciana com a cartomante.

Quinta, 15 de Outubro de 2009

Luciana deseja saber a respeito da sua carreira e da sua vida amorosa. Jorge é incentivado por Paixão a manter sua viagem. Suzana nota a aproximação de Paixão e Jorge. Regina vê nas cartas um acidente no futuro de Luciana, deixando a modelo preocupada. Osmar afirma para Helena que sua viagem está confirmada e Luciana também irá. Miguel diz para Renata que está cansado e ela chora. Helena e Marcos têm uma discussão sobre o ensaio fotográfico no exterior. Jorge e Paixão conversam a respeito de Luciana.

Sexta, 16 de Outubro de 2009

Marta recebe alta, mas deve retornar para a quimioterapia na semana seguinte. Miguel afirma para Ellen que ama sua namorada, por isso permanece ao seu lado. Benê telefona para Sandra e ela pede que ele a deixe em paz. Dora e Rafaela se encantam com a pousada de Edite. Alice, Helena e Marcos encontram Tereza no jóquei. Osmar revela para Luciana que ela irá para a Jordânia também, deixando-a surpresa. No aeroporto, Tereza pede que Helena tome conta de Luciana no exterior. Helena e Luciana sentam lado a lado no avião.

Sábado, 17 de Outubro de 2009

Tereza está preocupada com a viagem de Luciana. Luciana, Osmar e Helena desembarcam em Paris. Ingrid afirma que Jorge deve viajar, independente do casamento com Luciana. Helena e Luciana curtem Paris. Luciana e Jorge têm outra discussão sobre o casamento. Jorge ganha um presente de Paixão e fica emocionado. Gustavo aparece no trabalho de Malu e a chama para viajar até Búzios. Malu decide aceitar o convite de Gustavo, deixando-o empolgado. Dora vai com Rafaela a uma festa infantil.


Hospedagem de site