Robert Pattinson vai viver mulherengo no cinema

06-11-2009 17:35

 

RIO - Estrela da saga 'Crepúsculo', Robert Pattinson quer provar que não é só um par de presas afiadas e pretende se aventurar em papéis ousados. O ator de 23 anos acaba de confirmar sua presença na adaptação cinematográfica de "Bel ami", romance do poeta francês Guy de Maupassant escrito em 1885.

É de Pattinson o papel do protagonista Georges Duroy, jovem jornalista de origem humilde, que busca fama e riqueza. Para isso, ele se envolve com toda a sorte de mulheres. Muitas só pela ascensão social. "É um personagem totalmente amoral", disse Pattinson, frisando que o personagem é totalmente diferente do Edward Cullen de "Crepúsculo" e "Lua nova" - que estreia nos cinemas brasileiros no fim deste mês.

Segundo o jornal "Telegraph", os produtores de "Bel ami" chegaram a cogitar Nicole Kidman para o papel da mulher mais velha que se casa com Duroy, mas a atriz não pôde aceitar por conflito de agendas. Para a produção, "Bel ami" é uma história "carregada de erotismo, ambição, poder e sedução".

Além de "Bel ami", Pattinson vai estrelar "Remember me", que estreia no começo de 2010 e se prepara para gravar "Unbound captives", um western passado no século XIX com Hugh Jackman no elenco.


Hospedagem de site