Roberto Justus já começa a gravar seu novo programa no SBT

13-07-2009 23:37

O aniversário de Lucília Diniz foi marcado pela presença de várias celebridades. O primeiro a chegar na festa, foi Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. O apresentador falou do seu novo programa no SBT. "Estamos no trabalho de pré-produção, devo estreiar no começo de agosto".

Quem também estava presente era o presidente da RedeTV! Amilcare e a primeira dama Daniela Albuquerque, que avisou que está super feliz com o "Manhã Maior". "Estou muito feliz, é uma experiência enorme apresentar dois programas".

Lucília Diniz também fez questão de sair da festa e falar sobre sua festa surpresa. "Eu não estava sabendo de nada. Meus filhos me enrolaram e me presentearam com essa grande festa".

Fonte: Rede TVi


Hospedagem de site