Salete Campari e Nany People vibram com a entrada da drag queen no BBB.

07-01-2010 18:25

 

Site oficial/Divulgação

Dimmy  (ao centro) com as colegas de elenco do espetáculo 'Segunda acontece'. Do canto esquerto ao canto direito, a drag Silvetty Montilla, Salete Campari, Dimmy Kieer, Divina Núbia, Llady Meteora e embaixo, Boo

Entre as drag queens, a opinião é unânime: não poderia ter representante melhor para as drag queens no "Big Brother Brasil" do que Dimmy Kieer, a identidade artística do paranaense Dicesar Ferreira, 44 anos.

Para Nany People, que se disse acolhida por Dimmy ao chegar em São Paulo nos anos 80, ele "é uma das primeiras expoentes do mundo das drags. Quando eu comecei o Dimmy já era Dimmy. Ele fez muito para que a profissão fosse reconhecida no Brasil", contou.

Salete Campari também está felicíssima com a entrada do colega. "Vai ser o diferencial, a sacada do BBB10. O Dimmy está de homem, não sei se ele vai se transformar, espero que ele mostre a alegria, a descontração como drag", conta Salette, que estava em cartaz com Dicesar no espetáculo "Segunda acontece", que volta a ser encenado em 2010, com o desfalque do brother, no Café Uranus, em Santa Cecília, em São Paulo. 

 


Hospedagem de site