SBT estreia reality show na mesma semana que começa o BBB

06-01-2010 18:54

Foto: Divulgação

 

Na próxima segunda, 11, um dia antes da estreia do BBB10, o SBT coloca no ar o reality show “Solitários”. O programa vai ao ar às 22h, mais ou menos no mesmo horário em que a Globo exibe o BBB e a Record tem “A Fazenda”.

Em “Solitários”, nove participantes vão disputar, durante sete semanas, um prêmio de R$ 50 mil (em barras de ouro, claro). Os convidados passarão todo o tempo isolados do mundo, em uma pequena cabine individual, que só possui um compartimento para depósito de refeições, uma ante-sala e um banheiro químico. Eles não podem sair de sua cabine em hipótese alguma e não têm direito nem a banho.

A cada programa, os participantes enfrentam uma prova que testa os limites físicos. Quem apertar primeiro o botão vermelho e desistir da prova, está automaticamente eliminado da atração. Porém, como não têm contato entre si, os participantes podem continuar na prova, sem saber que seus colegas já desistiram.

O tempo todo os participantes só irão interagir com um computador, chamado Val (como em “2001: Uma Odisseia no Espaço”). Eles devem pedir autorização a ela para qualquer coisa que queiram fazer.

O reality show “Solitários” teve origem nos EUA em 2006 e esta é a primeira edição sul-americana do programa. 


Hospedagem de site