SBT convida Wagner Moura e Eduardo Moscovis para novela

24-10-2009 23:33

 

EFE
Wagner Moura já está escalado para a próxima novela de Gilberto Braga
Wagner Moura já está escalado para a próxima novela de Gilberto Braga

O SBT está em busca de um protagonista para a novela "Uma Rosa com Amor", do autor Tiago Santiago que está prevista para estrear no próximo ano. Para isso, a emissora convidou atores do primeiro escalão da Rede Globo, como Eduardo Moscovis e o baiano Wagner Moura. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do Uol.

Wagner Moura, contudo, não aceitou o convite feito pela emissora. Sua participação já está confirmada na próxima novela do autor Gilberto Braga, na qual poderá, inclusive, ser o protagonista. A trama será exibida no horário nobre da Rede Globo em 2011. 

Já Eduardo Moscovis, que em 2004 trabalhou no SBT, na novela "As Pupilas do Senhor Reitor", ainda não se manifestou a respeito do convite feito pela emissora de Sílvio Santos. Na Rede Globo, seu último papel foi na novela "Alma Gêmea", que está sendo reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo", pela tarde.

O SBT também teria sondado os atores Jorge Pontual e Carlos Bonow para atuar na trama, que será uma adaptação da novela de Vicente Sesso exibida na década de 70 na Rede Globo. A previsão é que as cenas comecem a ser gravadas ainda em novembro deste ano.

A novela, que na primeira versão teve como protagonistas os atores Paulo Goulart e Marília Pêra, terá ainda, no seu elenco, a atriz Betty Faria. Com diversas novelas no seu currículo - a maioria na Globo - Betty Faria assinou contrato recentemente com o SBT.


Hospedagem de site