Sem neura!

24-10-2009 21:58

1 VIRE CHEF POR UMA NOITE quer esquecer a pauleira da semana que passou? Junte os amigos na sexta à noite e pilote o fogão. E, para deixar todo mundo contente com sua massa preferida, esta espagueteira da Tramontina é uma mão na roda: tem quatro cestos independentes para cozinhar diferentes tipos de massa ao mesmo tempo. 695 REAIS. www.tramontina.com.br.

2 RELEMBRE OS BONS MOMENTOS sabe aquela balada histórica? Espalhe pela casa o clima alegre e desencanado dos melhores momentos de sua vida revelando as imagens mais bacanas para pendurar na geladeira. A mini impressora da Kodak faz fotos em pouco mais de um minuto, diretamente da câmera. 799 REAIS. www.kodak.com.br.

3 OUÇA CANÇÕES DOS VELHOS TEMPOS organizer sua coleção de discos de vinil é uma boa pedida não só para sua mente mas também para sua sala. Já que você vai colocar ordem nas coisas, libere um pouco de espaço também. Este mini-system da Teac transforma suas bolachas em arquivos digitais, gravados diretamente em CD. 2 699 REAIS. www.fnac.com.br

4 PEDALE NA ORLA mexer o corpo por meia hora libera a tal da endorfina. Tomar sol traz o mesmo benefício. Faça as duas coisas pedalando na praia. Esta bike da Caloi ajuda na empreitada: tem guidão mais alto, câmbio protegido contra a maresia e freios no pedal (basta pedalar ao contrário). 999 REAIS. www.caloi.com.br.

5 MERGULHE NA MÚSICA a água é um poderoso relaxamento - evoca os sentimentos primitivos de quando você ainda nadava no bem-bom do útero da sua mãe. A música também é um ótimo antiestresse. Potencialize seu relaxamento nadando com este MP3 da Finis, que se adapta a qualquer óculos de mergulho e não tem fones: a música é levada por meio de vibrações dos ossos internos do ouvido. 699 REAIS. www.proswim.com.br.

6 FAÇA UM SOLO DE GUITARRA aprender algo novoestimula o cérebro a liberar endorfina, hormônio do bem-estar. Vale tudo, de estudar um segundo idioma a tocar um instrumento. Se você tem vontade de virar um Eric Clapton, grave suas conquistas e cheque seu desenvolvimento. Conecte a guitarra a este aparelho da Edirol, ligue-o ao computador e grave seus primeiros riffs direto no HD. E você ainda pode criar uma penca de efeitos, como distorções. 599 REAIS. www.roland.com.br.


Hospedagem de site