silvia popovic pretende levar sua filha para a televisão

23-10-2009 19:34

 

DivulgaçãoFoto por Divulgação
Silvia Poppovic comemora ter novamente um programa em rede nacional

Silvia Poppovic  planeja levar sua filha Ana, de nove anos, à estreia do programa Dia a Dia (Band), que passa a comandar nesta segunda-feira (26). 

A reportagem se encontrou com a apresentadora na festa de abertura do teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em São Paulo, na noite desta quinta (22).

- Minha gravidez foi acompanhada pelo Brasil todo e essa é minha volta a um programa em rede nacional depois que ela nasceu. Então estou pensando em levá-la ao programa no primeiro dia, como uma forma de ser carinhosa com o Brasil. Afinal, todo mundo sempre torceu muito por mim.

Silvia contou que o programa virá repaginado.

- Uma das novidades é que teremos uma pequena plateia. Também vamos ter um quadro chamado Lenha na Fogueira, com atualidades, e eu voltarei a fazer os debates de comportamento igual aos que fazia no passado, mas será apenas uma parte do programa.

Daniel Bork continua no comando do quadro de culinária, que vai abrir o programa matutino. Silvia comemora a parceria.


Hospedagem de site