Sinópse

23-06-2009 23:48

A webnovela "Outra Mulher" conta a história de Julia uma mulher pobre mas muito ambiciosa que vê sua vida mudar quando ela conhece Rodrigo, um jovem milionário que a faz uma proposta: Morar na casa dele e assumir o lugar de sua mulher (as duas são sózias), que acaba de morrer, para concretizar um plano. Julia vê assim um modo de subir na vida e deixar a vida de pobreza pra trás.

Na mansão dos Sampaio vive Guilhermina a mãe de Rodrigo, uma mulher que esconde muitos segredos e que é capaz de tudo. Paralelo a isso vive Osvaldo um milonário que acaba de perder toda sua fortuna, ele é pai de Erika uma gata muito perigosa que está de olho na fortuna de Rodrigo e vai fazer de tudo para poder entrar para a familia dos Sampaio.

Temos também a sofredora Heloisa que mantém um casamento de fachada com Toni um advogado que so quer saber de curtir com a mulherada, e não quer saber de filhos que é o que Heloisa mais quer.

Toni tem um filho de outro casamento o jovem Tiago, ele namora Isadora que tem um irmão que sofre pois esconde de sua familia a sua verdadeira opção sexual. Temos também a batalhadora Zelia, mãe de Julia que sofre com o filho que não quer saber de nada, Beto.


Hospedagem de site