Sogra de Tiger Woods adoece e entra na novela interminável

09-12-2009 17:47

Tiger Woods com a mulher

A mãe de Elin Nordegren, mulher de Tiger Woods, foi hospitalizada de urgência após a filha abandonar o golfista.

Mais um episódio na novela da vida pessoal de Tiger Woods. No primeiro, o golfista teve um estranho acidente de viação à porta de casa, na Florida, surgindo rumores que envolviam a mulher, Elin Nordegren, nesse sinistro. No episódio seguinte, Tiger Woods reagiu e assumiu em comunicado oficial "um desvio de conduta" na sua vida familiar, deixando implícita a possibilidade de ter traído a esposa.

Ontem, foi acrescentado um dado intrigante na interminável novela mediática. A sogra de Tiger Woods, Barbro Holmberg, foi hospitalizada de urgência depois de se sentir mal em casa do melhor golfista do mundo.

A identidade da paciente foi revelada pelas televisões Fox e MSNBC, que acrescentaram um quadro clínico de "extrema agitação e dores de estômago". Barbro Holmberg, antiga deputada sueca, chegou aos EUA há alguns dias para apoiar a filha Elin em plena crise matrimonial.

O golfista passou a ser o foco de um intenso assédio da imprensa desde que bateu com o carro e foi parar ao hospital há mais de uma semana. Ainda ontem a mulher de Tiger Woods, de quem ele tem dois filhos, abandonou a mansão do casal depois de subir para dez o número de mulheres que afirmam ter tido um affair com o golfista norte--americano.

Segundo o New York Post, a mulher traída está "chocada" com o harém de Woods, cujas protagonistas estão dispostas a dar todo o tipo de detalhes sobre os encontros sexuais.


Hospedagem de site