Testando: Veet cêra fria corporal

17-11-2009 11:20

 

Taí um produto que eu sempre quis experimentar. Tenho verdadeiro pavor de depilar no salão (ou talvez não tenha encontrado a profissional certa, vai saber?), e ao mesmo tempo não tinha referências sobre o Veet. O produto está disponível em qualquer supermercado ou farmácia, mas não conheço ninguém que use. Por isso, corri para me cadastrar quando alguém avisou que bastava fazer um cadastro no site da Veet para receber uma amostra (não sei se ainda está disponível, mas vale dar uma conferida).

Pois bem, ontem cheguei em casa e cá estava a amostra da Cêra Fria Corporal com aroma de frutas vermelhas da Veet. E resolvi experimentar logo, mas com um baita medo de sofrer com a dor. Vieram duas folhas, coladas, e eu achei que era uma só. Achei que eu ia conseguir depilar meia perna, no máximo. Mas não, eu estava errada.

As duas folhas foram mais do que suficientes para dar conta das duas canelas. O cheiro da cêra é uma delícia. E a depilação não doeu nem metade do que costuma doer no salão. Dá para usar a folha até ela perder completamente a aderência, e - principalmente - controlar a dor. E o melhor: me depilei na minha cama, no conforto do meu lar, em no máximo 15 minutos, enquanto assistia um episódio de Grey’s Anatomy. Que vidão! Definitivamente, virei consumidora da Veet. E depois vou experimentar o produto em áreas, digamos assim, mais íntimas. Enfim, recomendo muito.

PS - Passado um dos momentos mais atribulados da minha vida, prometo que o blog volta com força total em breve. Tenho muitas novidades para mostrar, inclusive uma transformação radical no meu visual!


Hospedagem de site