Thiago Rodrigues: 'Nem me acho tão bonito'

03-01-2010 22:29

Gil Rodrigues/Ag. News 

Por que será que todos os galãs da TV rejeitam este rótulo? Há mais um nesta turma. Thiago Rodrigues, que estará na próxima novela das 19h, "Tempos Modernos", disse em entrevista ao jornal "O Dia" que apesar de ser queridinho entre as adolescentes, não dá a mínima para beleza.

 

"Nem me acho tão bonito. Acho que imprimo bem. Há atores que são tão belos e fazem trabalhos medianos ou medíocres que você acaba achando essa pessoa feia, patética. Bonito é comprometimento com o trabalho".

 

Thiago também diz que faz testes para todos os trabalhos - "espero que seja assim até o fim da minha vida, porque assim não caio no conformismo" - e que não pretende se casar com a apresentadora do "Esporte Espetacular" Cristiane Dias, com quem tem um filho, Gabriel, de seis meses. "Nem eu nem ela temos esta nóia".


Hospedagem de site