Thiago Fragoso está apaixonado por nova tecnologia HDTV.

06-01-2010 18:42
Thiago Fragoso está apaixonado por nova tecnologia HDTV  
 

Thiago Fragoso falou a O Fuxico de sua fascinação pelas novas produções de tevê em alta definição (HDTV). O ator, que acaba de gravar a minissérie Dalva e Heirvelto, Uma Canção de Amor, da Globo, disse que esse foi seu primeiro trabalho com a nova tecnologia.
 
“Estou apaixonado pela qualidade e beleza dessa tecnologia high-definition. Eu nunca tinha feito tevê em HDTV e foi uma experiência maravilhosa, com um resultado muito lindo de se ver. O Dennis (Carvalho, diretor) trouxe uma galera muito boa de cinema para fazer a produção, e havia toda uma preocupação em fazer um trabalho de muita técnica, como se fosse um filme mesmo. Eu gravo todos os capítulos para poder assistir na minha casa. Essa coisa de HDTV me deixa fascinado”, destacou.


Hospedagem de site