Top 10 Traições Na TV

25-09-2009 17:57

traições

Relacionamentos amorosos são cheios de altos e baixos, de começos e recomeços! Mas, infelizmente, muitas vezes traições acabam por acontecer! Inconsequentes ou não, essas traições podem causar sérios danos aos relacionamentos que nunca mais costumam voltar a ser como eram.

Como as séries de televisão imitam a vida (e, algumas vezes, a vida acaba imitando as séries), traições são assuntos recorrentes nas tramas que acompanhamos. Fazendo um pequeno retrospecto, cheguei ao TOP 10 abaixo, com alguns personagens que se deixaram seduzir por outrem que não seus habituais parceiros. Pessoas de carne e osso que não resistiram à tentação, mas que acabaram no levando a acompanhar, de camarote, suas traições na telinha!

Addison Montgomerry (Kate Walsh) addison e mark

Quando conhecemos Derek Sheppard flertando casualmente com Meredith Grey no primeiro episódio de Grey’s Anatomy, não sabíamos o motivo que estava levando o médico ao Seattle Grace Hospital. Com o passar dos episódios, entretanto, conhecemos sua história e nos compadecemos dele. Casado com a também médica Addison Montgomerry, flagrou a esposa tendo um caso com o melhor amigo, o Dr. Mark Sloan. Ironias do destino, Addison surge na trama para ser a vilã e acaba sendo acolhida e querida por todo o público. Addison não era uma vilã e sim uma mulher normal passível a erros. Mas Derek teve um bônus nessa história toda: ganhou o coração da protagonista da série e atualmente vive feliz ao lado dela.

Gail Leery (Mary-Margaret Humes) gail

Na primeira temporada de Dawson’s Creek, conhecemos sua família modelo. Gail e Mitch, seus pais, eram invejados por todos como sendo um exemplo de casal. Mas, como de perto nem tudo é o que parece, descobrimos que prestes a completar 20 anos de casamento, Gail traía Mitch com um colega de trabalho. Pior, foi descoberta por seu filho, Dawson, o que causou muita reviravolta no primeiro ano da série. Quando Mitch descobriu o que se passava, tentou perdoar Gail, mas nunca o conseguiu fazer por inteiro. Tempos depois, ensairam uma reconciliação e Gail acabou grávida da  irmãzinha de Dawson. Quanto à Mitch? Além de traído pela esposa, acabou morto num acidente de carro na série. Tadinho… Chifrudo e azarado!

Nate Archibald (Chace Crawford)

omfg

A carinha de idiota de Nate Archibald não engana ninguém! O galã sem sal de Gossip Girl começou a história como namorado de Blair Waldorf. O que ninguém sabia, à princípio, é que ele acabou transando com Serena, melhor amiga da namorada. Serena acaba indo embora de Nova York, às pressas e, quando retorna, é a hora do acerto de contas. Mas como nessa vida tudo que você faz um dia volta pra você, ele acabou perdendo a namorada para o melhor amigo, Chuck Bass! Tomou?

George O’Malley (T.R. Knight) george e izzie

Durante muito tempo, O’Malley foi o patinho feio de Grey’s Anatomy. Apaixonado por Meredith, ela sequer notava sua existência e ele tinha de se contentar com o papel de amigo. Então um belo dia, surge Callie Torres na vida de George e ele acaba se casando com ela. O bobinho encontra o amor e se dá por satisfeito, certo? Errado! Casado com Callie, George tem um caso com sua melhor amiga Izzie Stevens! É isso aí, até os bobos aprontam vez ou outra. Mas o destino não foi legal com O’Malley: seu casamento acabou, Izzie ficou com Karev e um ônibus cruzou o caminho de George (snif, snif…).

Nathan Scott (James Lafferty)

nathan e brooke

O bom moço de One Tree Hill já foi bad boy, não se esqueçam disso. Mas fãs do casal Nathan e Halley, relaxem! Essa traição de Nathan foi com Peyton, do tempo que ainda namoravam, na verdade, antes mesmo dos acontecimentos que acompanhamos na primeira temporada. E foi tão bem feita que ela quase nem ficaria sabendo disso se não existisse uma capsula do tempo na história! Mas Nathan é tão sortudo, que quando tudo veio à tona ele já estava ao lado de Halley Scott e a revelação só serviu para abalar a relação de Peyton e Brooke, as amigas e rivais. Mas, dá pra entender perfeitamente o Nathan. Como resistir ao charme de Brooke Davies?

Sun-Hwa Kwon (Yunjin Kim)

sun e jae

Essa engana qualquer um! Com o jeitinho de mulher de família recatada, a Sun de LOST lutou contra sua família e conseguiu se casar com Jin, um homem mais pobre do que ela. Entretanto, depois de casada, a ‘Sun-fadinha’ traiu o marido com Jae, seu professor de inglês! O negócio foi tão sério que Sun engravidou e nem mesmo sabia quem era o pai da criança… É Sun, quem não te conhece que te compra!

Ross Geller (David Shwimmer)

ross e rachel

“Nós estávamos dando um tempo!” A frase é clássica e só poderia ter sido dita por Ross, de FRIENDS. Claro, que o contexto da frase envolve uma traição. Depois de uma briga com Rachel, Ross sai com Joey e Chandler e depois de beber demais, acaba na cama com a menina da xerox! E Ross tentou de todas as formas que a traição não chegasse aos ouvidos de Rachel depois que ela pede desculpas e tenta resolver a discussão que causou a briga inicial. Claro que Rachel descobre e diz que é hora de terminar o relacionamento! Tadinho do Ross!!! Afinal, ELES ESTAVAM DANDO UM TEMPO!

Gabrielle Solis (Eva Longoria)

gabrielle

Falar em traição em Wisteria Lane é ser redundante. Mas Gabrielle é o melhor exemplo de traição em Desperate Housewifes, afinal, ela começou a primeira temporada tendo um caso com o jardineiro John, fantasia de muitas mulheres. O marido Carlos, coitado, demorou, mas descobriu. Sobrou para Gabrielle ficar livre, leve e solta, quando o marido se separou dela.

Melanie Marcus (Michelle Clunie)

melanie

Traição não é exclusividade de relacionamento hetero. Em Queer As Folk, Melanie e Lindsay formavam o casal  lésbico da trama. Apaixonadas uma pela outra, depois que Lindsey teve seu filho (de comum acordo para ambas), Melanie não soube lidar com a pressão e com a dedicação da parceira com o bebê. Acabou traindo Lindsay com outra mulher e se arrependeu amargamente disso. Mas, como às vezes as pessoas realmente se arrependem, Lindsey perdoou sua parceira e elas puderam criar juntas Gus, filho de ambas.

Lucas Scott (Chad Michael Murray)
lucas-peyton

Para algumas pessoas o castigo vem rápido. E, pobre Brooke Davies! Ela foi ficou com Nathan enquanto esse ainda namorava Peyton. E, mais para a frente, Brooke se apaixonou por Lucas, que se apaixonou por ela e começaram a namorar. Mas como coração é terra em que ninguém manda, numa viagem e numa situação propícia, Peyton e Lucas acabam ficando apesar deste namorar com Brooke. Pois é, meus caros: amigas, amigas, homens à parte! E One Tree Hill é o lugar para que traições aconteçam!


Hospedagem de site