Top 5 flagras engraçados de caras pegos descabelando o palhaço

18-10-2009 22:01

Descabelando foi péssima né? É porque não queria cair no filtro de palavras obcenas da galera que acessa do trabalho né.. maaaaaaaaaaas vamos a lista:

1 – TOTALMENTE desorientado

O infeliz foi flagrado pelos amigos (e amiga) da faculdade, no meio do ato de um só e saiu caindo e depredando metade do próprio patrimônio, derrubando tudo e ainda dando um grito puto da vida no final.

2 – O tiro (d´gua) que saiu pela culatra

Amigos resolvem sacanear o outro e preparam uma arminha d’água após pegarem a chave do quarto da vítima. Ao abrirem a porta, com o que eles se deparam? O espancamento do Bin Laden..

 

 

3 – Japa pinçando a mandioquinha

Veja no caso esse japa que estava homenageando um hentai, pinçando seu pequeno órgão fálico em um ritmo 5 do créu, quando o amigo avisa que tava filmando tudo à alguns segundos…


4 – Mandando uma pra uma elfa maravilhosa

Nerds possuem uns gostos bizarros. Veja esse que foi flagrado pelo irmão mais velho, tirando uma para uma elfa do World of Warcraft. Pergunta quantas mulheres esse cara já entrou em contato na vida…(fora no msn)


5 – “Pode ir tranquilo, vou ficar aqui no escritório trabalhando mais um pouco”

Se aquele seu colega de trabalho fica extrapolando o horário do turno todos os dias, duvide da competência dele. Talvez instale uma camera no escritório..por que não?

 


Hospedagem de site