Top Imagens mais batidas da internet

18-10-2009 22:06

Começaremos com 5 que me vieram na cabeça em 10 segundos:

Essa provavelmente é a imagem mais batida de toda a internet!
O Gatinho Snipper é uma daquelas montagens que até o criador deve ter se arrependido de ter feito pela proporção mala que tomou…tipo..Ana Julia com o Los Hermanos, sabe?

Qualquer pessoa que nunca viu essa imagem na internet não é desse planeta..

Montagem Classica e adorada por PowerPoints de estudantes de Propaganda e Marketing

Nem o gato ri mais quando ve a foto

Foda-se você HA HA HA!! HA HA!!!

Clássica do futebol

- Bem bolada..bem bolada..hi hi

9 em cada 10 pesquisas no Google images sobre tecnologia caem pra essa imagem “nerd”

Quantos fakes no orkut tem essa foto? Hm..dificil..

Essa é TOP TOP

Quem nunca viu essa imagem estorada em um fotolog de uma mina que terminou com o namorado?!

Esse bebê tem tantas montagnes na internet que fica até dificil de achar a foto original

O defensor do cigarro e da maconha na internet

E pensar que eu já tive um amigo que veio me perguntar se essa imagem era montagem ou não… aff

O estúpido Nazista

Dizem que ele deu origem ao gato do Sherek, não duvido

Essa criança ja esta com 43 anos hoje em dia

Presente em TODOS os emails sobre mulher + transito

Save the whale

Deeeeeeeee trêsss!

Detetive Virtual do Fantastico diz: Sópodcmontagi!

Por algum motivo, que eu não faço ideia QUAL, essa imagem é muito famosa na internet.

Note que a lapide do Papai Noel indica o ano de 2000, ou seja, essa imagem tem no MINIMO 9 anos..
Apesar de ser atualizada TODOS os anos.. talvez ela date o ano de 1837…talvez..

Recebi em um email em 1996

Mais uma das imagens sem explicação da internet.
Como que uma montagem sem graça, feita no paint e sem o menor sentido pode ser tão rodada?

Se ela perdesse 10 gramas cada vez que alguem visse essa foto, teria 23 kg

O escorregador ralador

Talvez essa seja a mais batida dos EUA..aqui, é tão batida quanto

Um dos maiores misterios da internet. Por que esse gato é tão sério?

Not funny anymore

E pensar que me indicaram essa foto para por no blog ha uns 2 dias atrás..

owgod!

>

tirada na hora em que o avião se choca no WTC…………………….não

e tem gente que não percebeu que a cara é do Mr Bean até hoje

classica dos esportes

Que obsessão é essa por gatos?

Se mijar nas calças ninguem vai perceber mesmo

padrão para powerpoints “cutes”

Definitivamente colocar sorrisos fakes em animais é uma estrategia de sucesso

acho que é o primeiro macaco da lista hein

essa boca é mais famosa que a boca da Maira do BBB

classica no dia dos namorados

o beijo mais famoso da web

muito usada como avatar por gordos engraçados

 

a imagem de clonagem mais usada depois da foto da ovelha dolly

 

Assunto: Vendo celular com camera

Assunto: Essas crianças são do barulho!

Comentario padrão: Ele deve ser rico rsrsrsrs

Felizmente a internet não ajudou esse corte de cabelo virar moda

Uma das TOP TOP imagens mais batidas da net, ctz

As crianças de hoje viram TANTO essa imagem que visualizam o Papai Noel sendo assim já

Esse cara ja pariu ha uns 15 anos, pelo menos.

O classico cachorrinho do Raul Seixas

Outro macaco famoso da web

muitomuitovelha

eu ODEIO essa imagem. sério, de todas, até agora, acho que é a que eu tenho mais raiva..

quando as chupetas criativas eram novidade

piadas de peido NUNCA tiveram graça….essa então..

O antivirus portugues HA HA HA HA HAAAAAA!!!

Aposto o braço esquerdo que vai ter gente que vai se assustar com isso ainda..

O que eu acho mais engraçado nessa imagem é que….esquece, comecei a frase errado

A menina que ja caiu nessa tem que tomar uma surra!

Pode chorar kid, não estao te pagando os direitos autorais né?

muita gente pediu pra por essa nos comentarios, quase que ia me esquecendo!

Montagem classica

Quantos powerpoints vc já recebeu com esse anão?!

Lembra o que eu tinha falado sobre o beijo mais famoso da net? Agora fiquei na duvida..

Classica

Parabens a pessoa que indicou essa nos comentarios! Ninguem estava lembrado!!!
É uma das TOP TOP mais batidas! Sem duvida..


Hospedagem de site