TV 60 polegadas + Wii Remote + Sweaty Hands = Tears

20-10-2009 16:00

Jack of Tuxedo SomethingAwful estava desfrutando de uma partida de Wii Sports: Bowling só para ter um final dramático para o último quadro. Em suas próprias palavras:

     Trouxemos o Wii em casa e jogou quase ininterruptamente durante os últimos 24 horas. At 12:10 am, durante um lento sofá-sitting jogo de Wii Sports: Bowling, meu Nintendo Wii ficou com raiva de mim.

     Meu amigo Troy bobinas de volta a rolar a bola como ele \ 's feito cerca de 300 vezes esta noite, de repente sente o controlador de deslizamento de suas mãos. (Graças a Deus o direito pulseira?)

     Nope. Pulseira de encaixar. O Wiimote voa através do quarto empalar meus 60 "quadrado projeção traseira TV no canto superior esquerdo.

     Esteja avisado: mãos Sweaty + pulseira com defeito Wiimote = TV rabo quebrado.

Lembre-me de nunca apertar sua mão. Aqui está a foto de seu acidente ...


Hospedagem de site