Twitter de participante do "BBB10" envia mensagem criticando Rede Globo

06-01-2010 18:49

Um dia após ser anunciada como participante do reality show "Big Brother Brasil 10", a publicitária Tessália Serighelli, 22, teve sua conta no serviço de microblog Twitter atacada.

Tessália, que ganhou notoriedade em 2009 em razão do microblog, teve seu perfil invadido por piratas virtuais que criticaram a Rede Globo, emissora do "BBB 10", e enalteceram a concorrente, Rede Record.

 

Reprodução
Perfil da BBB Tessália Serighelli

 

"Não gosto do BBB, não gosto da Rede globo, Rede Record rulez!", dizia uma mensagem publicada nesta quarta-feira (6), mas que fora apagada por volta das 12h30, segundo informou a Folha Online. Segundo o site, dezenas de followers de Tessália notaram o recado e o atribuíram a um ataque.

A amiga da publicitária e atual responsável por seu perfil no Twitter, Marjarie Mel Martins, confirmou à Folha Online a invasão e relatou que isso já ocorreu outras quatro vezes. Ela anunciou ainda que a administração do serviço de microblog já foi notificado.

Além da mensagem postada por hackers no perfil de Tessália, nesta quarta-feira (6) surgiu uma paródia de uma declaração da apresentadora Xuxa Meneghel postada durante uma discussão com seguidores que criticaram um erro de português de sua filha Sasha no meio do ano passado. "Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meus Scripts!", diz uma mensagem no perfil da nova BBB. Ainda não há confirmação se a mensagem em referência à Xuxa foi produzida por hackers ou por Mel. 


Hospedagem de site